Scroll Top

Semad reúne comunicadores para divulgar seminário

Núcleos de Comunicação do Governo de Minas e de entidades de classe reúniram-se para traçar estratégias em comum para a divulgação do Seminário de Emergência Ambiental, que acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro, no Auditório JK, na Cidade Administrativa.

A reunião aconteceu na quarta-feira (6), na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), sob a coordenação da Assessora Chefe de Comunicação da Semad, Valquíria Moreira Lopes. Além da Semad, participaram representantes das assessorias de comunicação da Copasa, Secretaria de Estado da Saúde, Fiemg, Setcemg e Fetcemg, e o assessor Jurídicoambiental da Fetcemg e Setcemg, Walter Cerqueira.

O objetivo do Seminário, que acontece anualmente, é promover a troca de informações com os diversos segmentos nas atividades de produção, armazenamento, manuseio e transporte de produtos perigosos e de extração mineral.

A realização do Seminário é da Semad e da Comissão Estadual de Prevenção, Preparação e Resposta Rápida a Emergências Ambientais com Produtos Perigosos – CE P2R2 Minas, com o apoio de diversas entidades, dentre elas a Fetcemg e o Setcemg.

A programação e o link para inscrições serão divulgados na próxima semana.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.