Semad reúne comunicadores para divulgar seminário

Núcleos de Comunicação do Governo de Minas e de entidades de classe reúniram-se para traçar estratégias em comum para a divulgação do Seminário de Emergência Ambiental, que acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro, no Auditório JK, na Cidade Administrativa.

A reunião aconteceu na quarta-feira (6), na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), sob a coordenação da Assessora Chefe de Comunicação da Semad, Valquíria Moreira Lopes. Além da Semad, participaram representantes das assessorias de comunicação da Copasa, Secretaria de Estado da Saúde, Fiemg, Setcemg e Fetcemg, e o assessor Jurídicoambiental da Fetcemg e Setcemg, Walter Cerqueira.

O objetivo do Seminário, que acontece anualmente, é promover a troca de informações com os diversos segmentos nas atividades de produção, armazenamento, manuseio e transporte de produtos perigosos e de extração mineral.

A realização do Seminário é da Semad e da Comissão Estadual de Prevenção, Preparação e Resposta Rápida a Emergências Ambientais com Produtos Perigosos – CE P2R2 Minas, com o apoio de diversas entidades, dentre elas a Fetcemg e o Setcemg.

A programação e o link para inscrições serão divulgados na próxima semana.

Deixe um comentário