Scroll Top

SEST SENAT disponibiliza serviços de raio-x panorâmico

Para deixar o atendimento ao usuário ainda mais completo, 22 unidades do SEST SENAT espalhadas pelo Brasil contam com raio-x panorâmico. Em Minas Gerais, as unidades de Contagem, Patos de MInas e Vale do Aço possuem o equipamento.

Ao começar ou concluir qualquer tratamento odontológico, é normal que o profissional solicite diversos exames de imagem e, com esse equipamento, tudo pode ser feito no mesmo local das consultas. Assim, o acesso é facilitado e possibilita economia de tempo e dinheiro.

O raio-x panorâmico realiza radiografias dos tipos panorâmica e telerradiografia. Nas unidades operacionais que possuem o equipamento é possível realizar os seguintes exames:

  • Radiografia panorâmica (oral)
  • Radiografia da ATM – Série Completa
  • Radiografia Frontal
  • Radiografia P.A de mandíbula
  • Radiografia P.A de Walters
  • Radiografia dos Seios Maxilares
  • Radiografia craniofacial lateral de baixa dosagem
  • Radiografia bite-wing extraoral
  • Telerradiografia Sem Traçado Computadorizado
  • Radiografia da Mão (Carpal) – indicado para diagnóstico da maturidade óssea da criança

Veja aqui a lista de unidades que disponibilizam o equipamento de Raio-X Panorâmico.

Os exames são gratuitos para trabalhadores do transporte e seus familiares e têm preços acessíveis para a comunidade. Para trabalhadores do transporte, que rodam por todo o Brasil, o SEST SENAT ainda oferece uma facilidade: eles podem iniciar os tratamentos em uma unidade operacional e dar continuidade em outra, localizada em um município ou uma região diferente.

Como agendar o seu exame?

As consultas presenciais com o dentista e o exame de raio-X podem ser pré-agendadas no Portal do Cliente do SEST SENAT ou agendadas diretamente nas Unidades Operacionais.

Atendimentos de saúde

Além dos atendimentos odontológico, o SEST SENAT oferece, em todo o país, atendimentos nas especialidades de fisioterapia, nutrição e psicologia, nas modalidades presencial e online. As instalações são modernas, e os profissionais altamente capacitados. Os atendimentos são realizados de forma integrada e personalizada.

Os agendamentos de todas as especialidades são feitos pelo Portal do Cliente.

Fonte: Sest Senat

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.