Scroll Top

SEST SENAT LANÇA APLICATIVO

app-sest-senat

O app SEST SENAT em Ação facilita a vida de clientes com funcionalidades como pré-agendamento de consultas e pré-matrícula em cursos

Foi lançado, nesta semana, o app SEST SENAT em Ação, que permite a programação de consultas de saúde e a realização de pré-matrícula nos cursos presenciais ou no formato de webaulas (ministradas online e ao vivo pelos instrutores) oferecidos pela instituição, entre outras facilidades. Com o aplicativo, a experiência dos clientes ficou mais simples e intuitiva.

“Nós mapeamos as principais dificuldades enfrentadas pelos nossos clientes e pelas nossas unidades operacionais. A partir dessa análise, conseguimos criar um aplicativo exclusivo para atender às necessidades dos nossos públicos, facilitando o acesso aos serviços oferecidos pelo SEST SENAT. Com o lançamento do app, damos mais um passo em direção ao nosso propósito de prover saúde, qualidade de vida e educação para a empregabilidade e longevidade dos trabalhadores do transporte, dos seus familiares, da comunidade e das empresas do setor”, explica a diretora executiva nacional da instituição, Nicole Goulart.

Com um visual leve, moderno e atraente e com uma linguagem amigável, o app SEST SENAT em Ação permite uma comunicação clara e imediata. A intenção é fazer com que os usuários sejam conduzidos a uma experiência de encantamento durante toda a sua jornada dentro do aplicativo. O app ainda grava todo o histórico de cursos, consultas, agendamentos e matrículas realizados pelos usuários, facilitando a conferência e a busca por informações.

app conta, ainda, com uma ferramenta de busca intuitiva, que torna mais eficiente a procura por cursos e vagas nos atendimentos de saúde. Isso porque os campos e filtros foram estrategicamente criados para ajudar o usuário na pesquisa e na otimização dos resultados. Para saber mais sobre uma determinada capacitação, é possível realizar a procura, por exemplo, por nome, modalidade (presencial ou webaula), período de início das aulas e unidade operacional responsável pela oferta. A busca por horários disponíveis nas especialidades de saúde segue a mesma lógica, sendo permitida a procura por especialidade (nutrição, fisioterapia, odontologia ou psicologia), modalidade (presencial ou online), unidade operacional e período do atendimento.

Quer viver essa experiência? Baixe o aplicativo agora mesmo:

iOS

Android

Fonte: SEST SENAT

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.