Scroll Top

SETCEMG E FETCEMG ENTRAM NA CAMPANHA “SOS CHUVAS” DO SERVAS

enchentes-minas-set

A Fetcemg e o Setcemg darão suporte ao transporte e logística das doações em pontos de coletas em Minas Gerais

Mantendo seu tradicional apoio e solidariedade ao Governo de Minas em momentos de necessidade, a Fetcemg e o Setcemg assumem a logística para o transporte de donativos para os desabrigados pelas enchentes que assolaram o estado nos últimos dias.

As entidades representadas pelo seu assessor e consultor, Luciano Medrado, participaram de uma reunião com o vice-governador Paulo Brant que tratou sobre o assunto. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), na sede do Servas/MG, em Belo Horizonte. Participaram também representantes do Servas, da Defesa Civil, CDL, ACMINAS, AMIS, FAEMG, FECOMÉRCIO, Sindicato Panificadoras, ABRASEL, SEBRAE e MINASPETRO.

O objetivo da reunião foi implementar um programa de ajuda humanitária às cidades e famílias impactadas pelas chuvas intensas dos últimos dias que ficará sob coordenação do Servas e da Defesa Civil.

Como em anos anteriores, o Setcemg com suas empresas associadas apoiará o transporte e a logística das entregas dos donativos.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.