Scroll Top

SETCEMG OFERECE CAPACITAÇÃO INÉDITA SOBRE MARKETING DIGITAL

O SETCEMG sempre inovando e buscando novidades para os negócios de suas associadas e transportadores ofereceu nas manhãs desta quinta (5) e sexta-feira (6) o curso de “Estratégias de Marketing Digital” com a administradora e gestora de pessoas pela FDC (Fundação Dom Cabral), Rita Costa.

Quem fez aprovou. Veja os depoimentos:

“Obrigada ao Setcemg que oportuniza duas manhãs muito ricas para troca de conhecimento, aprimoramento, networking e ótimas descobertas. Boas parcerias nascem e se solidificam. Gostando muito de participar!”

Adriana Rocha – Rocha Cerqueira

“O curso é uma ótima oportunidade para atualizar e debater questões tão importantes pro futuro dos negócios e, também pessoal, já que a comunicação está presente em todos os momentos da nossa vida. As mudanças nas formas, através do digital, são uma realidade e temos que nos modernizar.”

Felipe Cabanela – Modernizar

“Esse curso é um divisor de águas na nossa percepção do marketing digital. Saímos da sala com a cabeça fervendo de ideias e melhorias para aplicar na empresa. Valeu Setcemg e Rita!”

Scarlett Karolinne – Sete Lagos Transportes

“Um ótimo curso para que possamos compreender os conceitos de marketing digital e suas metodologias. Bem dinâmico e aberto, conseguimos praticar de fato o que nos é passado. Obrigada Setcemg e Rita pela oportunidade!”

Jade Marques – Instituto Marum Patrus

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.