O SETCEMG sempre inovando e buscando novidades para os negócios de suas associadas e transportadores ofereceu nas manhãs desta quinta (5) e sexta-feira (6) o curso de “Estratégias de Marketing Digital” com a administradora e gestora de pessoas pela FDC (Fundação Dom Cabral), Rita Costa.
Quem fez aprovou. Veja os depoimentos:
“Obrigada ao Setcemg que oportuniza duas manhãs muito ricas para troca de conhecimento, aprimoramento, networking e ótimas descobertas. Boas parcerias nascem e se solidificam. Gostando muito de participar!”
Adriana Rocha – Rocha Cerqueira
“O curso é uma ótima oportunidade para atualizar e debater questões tão importantes pro futuro dos negócios e, também pessoal, já que a comunicação está presente em todos os momentos da nossa vida. As mudanças nas formas, através do digital, são uma realidade e temos que nos modernizar.”
Felipe Cabanela – Modernizar
“Esse curso é um divisor de águas na nossa percepção do marketing digital. Saímos da sala com a cabeça fervendo de ideias e melhorias para aplicar na empresa. Valeu Setcemg e Rita!”
Scarlett Karolinne – Sete Lagos Transportes
“Um ótimo curso para que possamos compreender os conceitos de marketing digital e suas metodologias. Bem dinâmico e aberto, conseguimos praticar de fato o que nos é passado. Obrigada Setcemg e Rita pela oportunidade!”
Jade Marques – Instituto Marum Patrus