Scroll Top

ÚLTIMA CHANCE DE PARTICIPAR DA ACADEMIA DE LÍDERES

Sucesso no Setcemg, a Academia de Líderes chega à sua terceira edição, propondo uma metodologia 100% prática e focada na profissionalização e atualização do setor de transporte, visando formar e aperfeiçoar profissionais em novas competências nas áreas de liderança. O programa é uma parceria do Setcemg com o master coach, Guilherme Eto e terá início no dia 19 de fevereiro.

Dividido em cinco módulos, pensados e programados para promover uma aceleração de performance e capacitação de líderes e profissionais de alto desempenho, o programa terá início em fevereiro e término em junho, com uma aula de imersão mensal.

A capacitação é voltada especialmente para profissionais de empresas transportadoras que exercem algum cargo de liderança ou gestão, cargos de coordenação e/ou supervisão, e que precisam desenvolver técnicas que aumentem suas performances no que diz respeito à gestão de pessoas, autoconhecimento, planejamento estratégico, produtividade e liderança.

Por ser uma capacitação prática e dinâmica, a Academia de Líderes tem números de vagas limitadas.
Não perca tempo e garanta sua vaga.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.