Scroll Top

COMJOVEM BH E REGIÃO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO

A Comjovem Belo Horizonte e Região Metropolitana reuniu-se na última quinta-feira (29), na sede do Setcemg, para anunciar as próximas atividades deste ano e fazer um balanço das ações realizadas.

Somente no último mês, a Comjovem participou de visitas técnicas às montadoras MAN em Resende, no Rio de Janeiro; à Fiat Automobiles (FCA), em Betim; e na Amazon, na Flórida, nos Estados Unidos.

Nas visitas técnicas os jovens têm oportunidade de conhecer o chão de fábrica, operações e a  inteligência da indústria de ponta. Para Luiz Gustavo Lopes, integrante da COMJOVEM BH e Região, o ponto alto dessas visitas é a “Indústria 4.0”. “Estar lá e conhecer um pouco sobre a indústria 4.0 foi o que mais me chamou a atenção, já que é a busca de novas tecnologias visando a otimização de processos e diminuição de custos, o que impacta diretamente no nosso negócio, o TRC”, disse ele sobre a visita na Fiat.

Encontros Programados

Já em setembro, estão programados o Seminário COMJOVEM Itinerante 2019 – Edição Santos/SP e o I Encontro Regional da COMJOVEM Sudeste. O Itinerante acontecerá no dia 12 de setembro e o Regional no dia 17 de setembro.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.