Scroll Top

ALTERAÇÕES DO CTB – EXAME TOXICOLÓGICO

As alterações do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) passaram a vigorar em 12 de abril. Agora, é preciso ficar atento, pois aspectos centrais do trânsito como, por exemplo, o número de pontos permitidos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a validade da CNH, o exame toxicológico, a emissão da AET, entre outros, sofrerão alterações com a nova lei.

O Setcemg, por meio do seu departamento jurídico, produziu uma série de vídeos para ajudar transportadores e trabalhadores do setor a entenderem melhor as regras que mais impactam a atividade de transporte de cargas.

Não deixe de conferir essa série de vídeos no nosso canal no Youtube. Neste vídeo, o assessor jurídico Jeferson Oliveira explica como ficam as novas regras quanto à realização do exame toxicológico.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.