Scroll Top

Braspress renova parte da frota

A Braspress, tradicional empresa do transporte de encomendas associada ao Setcemg, deu início ao processo de renovação de sua frota.

A partir de agora, a filial do Rio de Janeiro (RJ) terá sua frota com veículos 100% isotérmicos. Urubatan Helou, diretor-presidente da empresa, informou que a Braspress adquiriu 30 novos veículos, sendo 20 Mercedes-Benz Accelo e 10 Mercedes-Benz Atego que serão utilizados nas operações de coleta e entrega naquele município.

Os veículos contam com mensagens alusivas ao sentimento que o povo brasileiro tem pela cidade do Rio de Janeiro, que já foi capital federal e que sempre será o maior cartão-postal do Brasil. As mensagens de amor à capital fluminense estão em português e inglês, chamando a atenção para o potencial turístico da cidade que é conhecida internacionalmente e atrai milhares de visitantes do mundo todo.

Os novos veículos isotérmicos, frequentemente usados no transporte de produtos fármacos, serão empregados nas operações de coleta e entrega de clientes de todos os segmentos, proporcionando, assim, uma experiência de alta qualidade nos quesitos de proteção  e conservação de mercadorias.

“Por ser uma cidade de clima tropical, com temperaturas que facilmente atingem os 40ºC no verão, o Rio de Janeiro é uma metrópole que exige um olhar atento às questões geográficas e climáticas que interferem diretamente na operação de transporte de cargas na região”, afirmou Urubatan. Começamos uma série de investimentos de renovação de frota no Rio de Janeiro até atingirmos a marca de 100% de veículos isotérmicos. É uma ação pioneira visto que este tipo de veículo era utilizado exclusivamente para o transporte de mercadorias da Divisão Farma de nossa Companhia”, completou.

A Braspress, dessa forma, proporciona mais qualidade no serviço prestado à cidade do Rio de Janeiro.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Braspress

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.