Scroll Top

Café com Palestra: Emergência Ambiental: sua empresa está preparada?

Em 28 de setembro de 2019 entra em vigor a Regulamentação da Emergência Ambiental (Lei 22.805/2017 e Decreto 47.629/2019), que trata sobre o transporte de produtos e resíduos perigosos e determina obrigações para o Estado, transportador, embarcador e contratante do transporte de produtos perigosos.

Conhecer, antecipadamente, as obrigações trazidas pela legislação, permite que a empresa promova as adaptações necessárias, e evite autuações. Para isso, o Setcemg convida todos os transportadores para participar, no dia 20 de setembro, à partir da 8h30, de mais um Café com Palestra sobre o assunto. O palestrante será o assessor Juridicoambiental da Fetcemg e do Setcemg, Walter Cerqueira, e a palestrante convidada será a diretora do Núcleo de Emergência Ambiental de Minas Gerais (NEA), Wanderlene Nacif.

As vagas são limitadas! Entre em contato com expediente@setcemg.org.br. Faça, aqui, sua inscrição.

Serviço:

Café com Palestra: Emergência Ambiental

Dia 20/09

Horário: 8h30 às 12h

Local: Setcemg

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.