Scroll Top

COMPRE OU RENOVE O SEU CERTIFICADO DIGITAL COM DESCONTO PELO SETCEMG

O Setcemg apresenta mais um benefício para as empresas transportadoras: uma parceria com a Certdata Certificadora Digital, que permitirá às empresas associadas ao sindicato a realização da emissão ou renovação do Certificado Digital com desconto.

O atendimento para a certificação poderá ser on-line ou presencial nos diversos postos de atendimento da Certdata na Região Metropolitana de Belo Horizonte e nas principais cidades do Brasil. O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

A parceria vai funcionar da seguinte forma: o interessado vai acessar a plataforma da Certdata pelo link https://www.certdata.com.br/parceiro/setcemg e adquirir o certificado normalmente. No momento do pagamento, ele aplicará um cupom de desconto de 10% nos produtos que deve ser previamente solicitado ao Setcemg pelo e-mail secretaria@setcemg.org.br ou pelo telefone (31) 3490-0330.

“Esse convênio trará economia e comodidade ao transportador associado, sem abrir mão da segurança necessária no processo de certificação. A renovação de certificado de forma on-line é uma novidade é um grande diferencial”, afirma o gestor administrativo do Setcemg, Renato Marques.

O Certificado Digital

Um Certificado Digital é um arquivo eletrônico que funciona como uma assinatura, um “RG do mundo digital” para pessoas físicas e jurídicas, com validade judicial. Com ele, é possível agilizar processos, reduzir custos e, principalmente, garantir a segurança, confidencialidade e validade jurídica de dados, pois identifica de forma inquestionável pessoas e empresas no meio eletrônico.

Se o interessado já tiver a mídia e a biometria cadastrada no ICP-Brasil, o serviço de renovação pode ser totalmente on-line. Se ainda não tiver a mídia e a biometria cadastrada, o processo pode ser feito de forma virtual, no entanto, deve ser finalizado em um ponto presencial.

Para mais informações ou solicitação do seu cupom de desconto, entre em contato com o Setcemg: secretaria@setcemg.org.br ou pelo telefone (31) 3490-0330.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.