Scroll Top

FAÇA SEU CERTIFICADO DIGITAL COM 10% DE DESCONTO

Empresário, lembre-se do SETCEMG na hora de fazer seu Certificado Digital!

O Setcemg é seu aliado na aquisição ou renovação do Certificado Digital. Isso porque, em uma parceria com a Certdata Certificadora Digital, o Sindicato oferece condições especiais para suas associadas na aquisição do serviço.

Um Certificado Digital nada mais é que um arquivo eletrônico que funciona como uma assinatura, um “RG do mundo digital” para pessoas físicas e jurídicas, com validade judicial. Com ele, é possível agilizar processos, reduzir custos e, principalmente, garantir a segurança, confidencialidade e validade jurídica de dados, pois identifica de forma inquestionável pessoas e empresas no meio eletrônico.

Entre as vantagens de se ter um certificado estão:
  • SEGURANÇA
    O certificado digital permite que qualquer tipo de documento eletrônico seja assinado com valor jurídico, evitando fraude e alteração;
  • REDUÇÃO DE CUSTOS
    A utilização do Certificado Digital diminui a necessidade de impressão de documentos, gastos com reconhecimento de firma em cartórios e transporte para o envio de arquivo, o que traz economia para as empresas.
  • SUSTENTABILIDADE
    Como evita a impressão de documentos e necessidade de transporte dos arquivos, o Certificado Digital ainda é uma ferramenta de preservação ambiental, já que a emissão dos documentos é feita no ambiente virtual.
  • MOBILIDADE
    Por ser digital, pode ser enviado para qualquer lugar, necessitando apenas de e-mail e acesso à internet.
AGORA QUE VOCÊ JÁ CONHECE AS VANTAGENS, SAIBA COMO É FÁCIL ADQUIRIR O SERVIÇO COM AS VANTAGENS DO SETCEMG

O atendimento para a certificação poderá ser on-line ou presencial nos diversos postos de atendimento da Certdata na Região Metropolitana de Belo Horizonte e nas principais cidades do Brasil. O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Se o interessado já tiver a mídia e a biometria cadastrada no ICP-Brasil, o serviço de renovação pode ser totalmente on-line. Se ainda não tiver a mídia e a biometria cadastrada, o processo pode ser feito de forma virtual, no entanto, deve ser finalizado em um ponto presencial.

A parceria funciona da seguinte forma: o interessado vai acessar a plataforma da Certdata pelo link https://www.certdata.com.br/parceiro/setcemg e adquirir o certificado normalmente. No momento do pagamento, ele aplicará um cupom de desconto de 10% nos produtos que deve ser previamente solicitado ao Setcemg pelo e-mail secretaria@setcemg.org.br ou pelo telefone (31) 3490-0330.

PARA MAIS INFORMAÇÕES OU SOLICITAÇÃO DO SEU CUPOM DE DESCONTO,
ENTRE EM CONTATO COM O SETCEMG: SECRETARIA@SETCEMG.ORG.BR OU PELO TELEFONE (31) 3490-0330.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.