Scroll Top

FAÇA PARTE DO PROGRAMA MESA BRASIL SESC

O Setcemg e a COMJOVEM BH e Região convidam você, trabalhador ou empresário do setor de transporte, a conhecer o programa Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de banco de alimentos que atua no combate ao desperdício de alimentos e redução da fome no país.

O trabalho do Mesa Brasil Sesc tem como base a parceria. Os doadores são a força motriz do Programa e o início de uma cadeia de ações solidárias.

Dessa forma, a sociedade e as empresas exercitam a responsabilidade social e incentivam seus colaboradores para o engajamento no combate ao desperdício de alimentos e redução da fome no país.

As empresas transportadoras de todo o estado podem fazer como o Setcemg e a COMJOVEM BH e se tornarem também apoiadoras do Mesa Brasil, por meio da prestação de serviços de transporte. “É uma oportunidade para as empresas de transporte participarem de um projeto social muito importante, doando o que elas fazem de melhor: o serviço de transporte”, destaca o gerente do Setcemg, Renato Marques.

Empresas associadas ao Setcemg como Patrus TransportesDirecional TransportesEureka Transportes e Transportes Sete Lagos já são apoiadoras do programa do Sesc. Faça parte desse time! Entre em contato com o Mesa Brasil pelo telefone (31) 3888-3045 ou  mesabrasil@sescmg.com.br.

Foto: @sescmg

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.