Scroll Top

Fetcemg participa de solenidade no Palácio Tiradentes

A Fetcemg participou na última segunda-feira (2), a convite do Governador Romeu Zema, da cerimônia de assinatura do decreto de conversão de multas ambientais em serviços de promoção, proteção e conservação do meio ambiente, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa.

Para Juliana Soares, assessora Juridicoambiental da Fetcemg/Setcemg, que participou do evento, “a solenidade foi um momento importante para demonstrarmos o apoio da FETCEMG ao novo modelo de conversão de multas”. Segundo ela, o departamento Juridicoambiental irá entender melhor o decreto após sua publicação para avaliar os seus efeitos no setor. No entanto, acredita que pelo exposto na solenidade, ele não irá beneficiar no primeiro momento o setor de transporte.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.