Scroll Top

FIQUE LIGADO PARA AS NOVIDADES DO PRÊMIO MELHOR AR 2021

Imagem matéria - Dominus Melhor Ar

Superando todas as expectativas, mais de 80 empresas de transporte de carga de todo o estado aderiram à 13a edição do Melhor Ar – Prêmio Fetcemg de Qualidade do Ar. O período de inscrições ocorreu entre os dias 5 de julho e 23 de agosto.

O Melhor Ar foi criado pela Federação para homenagear e incentivar as empresas mineiras ambientalmente responsáveis que monitoram a emissão de poluentes de suas frotas, preocupando-se com a melhoria da qualidade do ar e com o uso racional do combustível.

Neste ano, mais uma vez, a Fetcemg e o programa Despoluir irão até as empresas vencedoras para entregar o troféu e registrar a homenagem. Dessa forma, os protocolos definidos pelos órgãos de saúde para o enfrentamento da crise sanitária provocada pela Covid-19 serão seguidos.

“Agora, as inscrições serão apuradas e as equipes da Federação e do Despoluir vão definir o cronograma de entregas dos prêmios em cada região. As entregas deverão acontecer no fim de outubro e início de novembro”, adianta a coordenadora do Despoluir em Minas Gerais, Amália Pedrosa.

Fique ligado no nosso site, no site da Fetcemg e nas nossas rede sociais para não perder as novidades do prêmio!

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.