Scroll Top

Grupo Tora fecha acordo de cooperação com a Argentina

grupo-tora-set

O Grupo Tora, especializado em soluções logísticas, e a Embaixada da Argentina no Brasil, assinaram, no dia 27 de abril, um acordo bilateral de cooperação para incentivar os negócios de empresas argentinas com Minas Gerais, além de reduzir os custos logísticos de importação e exportação. A informação foi publicada no LinkedIn do Grupo.

Com a parceria, as importações do país vizinho terão desconto no recinto alfandegado Clia (Centro Logístico Industrial Aduaneiro) da Tora em Betim (MG) e no Transporte entre os países do Mercosul em que o Grupo atua.

No evento realizado na Embaixada da Argentina em Brasília/DF, o Grupo Tora, ressaltou a grande satisfação em firmar esse acordo e colocou-se à disposição para otimizar os custos para que as transações possam crescer de forma que equilibre toda a cadeia logística.

Também participaram do evento o cônsul geral da Argentina em Minas Gerais, Santiago Muñoz, o Ministro Chefe da Seção Econômica e Comercial da Argentina, Rodrigo Bardoneschi, o Ministro Conselheiro e Chefe de Chancelaria da Argentina, Pablo Antônio de Angelis, o Primeiro Secretário da Embaixada Argentina, José Antônio Viceconte, além de autoridades brasileiras do Ministério de Relações Exteriores e produtores argentinos.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.