Scroll Top

ITL LANÇA REDE ALUMNI DO TRANSPORTE

rede alumni - ultimas vagas

A Rede Alumni do Transporte será lançada no dia 29 de março de 2023, na sede da CNT em Brasília/DF, com a presença dos ex-alunos, alunos, empresários e lideranças do setor de transporte. Estão previstos debates, apresentações e discussões dos projetos desenvolvidos nos cursos oferecidos pelo ITL e implementados nas empresas, além da apresentação de tendências e inovações tecnológicas com impacto no setor, contemplando todos os modais do transporte.

O evento tem o objetivo de promover a troca de experiências e o aprimoramento das qualificações oferecidas aos gestores e executivos do setor de transporte. Proporcionará uma efetividade ainda maior aos programas, com a possibilidade de networking e benchmarking, além da atualização das competências profissionais para o mercado.

A implantação da Rede Alumni do Transporte permitirá a constante integração de egressos, concretizando uma extensão dos programas de qualificação, com foco nos projetos que são desenvolvidos como trabalhos de conclusão dos cursos ofertados pelo ITL e implementados nas empresas de transporte e logística.

Inscreva-se para participar da Rede Alumni do Transporte — O transporte move o Brasil e a educação transforma o transporte, que será lançada no encontro presencial que reunirá alunos e ex-alunos do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT, ambas entidades do Sistema CNT.

Na ocasião, também será realizada a entrega do Prêmio Inova Transporte, que reconhecerá os melhores projetos já implementados nas empresas do setor.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.