Scroll Top

Queremos saber como o Rotativo Digital impacta sua rotina

Desde o dia 19 de junho, o Rotativo Digital está valendo em toda a Belo Horizonte. Sendo assim, as vagas de estacionamento para carga e descarga na área central da capital mineira contam com o sistema de Rotativo Digital. Ao estacionar nessas vagas, o motorista deverá fazer a ativação em um dos aplicativos de Rotativo Digital disponíveis. Não será preciso comprar créditos, pois o estacionamento nas áreas de carga e descarga é gratuito. O tempo máximo de permanência será de uma hora.

Diante disso, o Setcemg quer entender como essa regra está impactando na rotina de entrega das suas transportadoras associadas.

Se essa transportadora teve algum problema, particularmente de excesso de tempo acima de 1 hora por carga/descarga; se foi observada melhora ou piora da produtividade nas coletas/entregas ou se os clientes se manifestaram sobre a nova regra, entre em contato com o Setcemg pelo e-mail evento@setcemg.org.br.

Saiba mais sobre as regras do Rotativo Digital aqui.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.