Scroll Top

Lideranças do TRC solicitam desburocratização de crédito para Capital de Giro

O presidente da Fetcemg, Sérgio Pedrosa, juntamente com outras lideranças do setor da região Nordeste, diretores e associados do SETCARCE e FETRANSLOG-NE, entidade que tem à frente o presidente Clovis Nogueira, solicitaram a desburocratização de linhas crédito do Banco do Nordeste do Brasil para as transportadoras.

Em reunião realizada na última quarta-feira (17), de forma remota, o Banco do Nordeste do Brasil,  representado pelo gerente de negócios Francisco Cleber Monteiro, com a participação do SEBRAE-CE, Silvio Moreira, apresentou linhas de crédito emergencial – FNE, disponibilizadas às empresas para utilização em Capital de giro e Investimentos, com juros de 2,5% ao ano.

Dentre as facilidades para obtenção dos créditos, o Banco do Nordeste não exige a formulação de Projetos, pondera nas restrições, como as certidões negativas, ressaltou Cleber.

O cadastro digital pode ser iniciado a partir do sítio https://www.bnb.gov.br/pt/sejanossocliente, selecionando a opção Cadastro PJ.

A apresentação está disponível para downloads no link abaixo:

Apresentação BNB – Evento Sebrae Setcarce

Com informações do site do Setcarce

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.