Scroll Top

PRAZO PARA PARTICIPAR DA 6ª RODADA DA PESQUISA DA CNT TERMINA NESTE SÁBADO (27)

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) começou a coletar informações para a 6ª rodada da Pesquisa de Impacto da Covid-19 no Setor de Transporte. As empresas têm até sábado, dia 27, para preencher o levantamento que visa a identificar situação do setor diante da crise global provocada pela pandemia do novo coronavírus.

O diferencial desta edição é retratar o momento atual das empresas um ano após as intensas restrições da pandemia. A ideia é buscar informações sobre os aspectos de faturamento, demanda, endividamento e perspectivas dos negócios, além da capacidade de pagamento, manutenção de postos de trabalho e necessidade de se recorrer a crédito.

As respostas contribuem para o dimensionamento da crise sobre o setor e para a formulação de estratégias e ações da CNT junto ao governo, a fim de auxiliar as empresas.

Acesse o questionário

Conheça as edições anteriores

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.