Scroll Top

Participe da pesquisa de sondagem econômica do transportador

A Fetcemg e os seus sindicatos filiados, sendo o Setcemg um deles, convidam os transportadores mineiros para participarem da 11ª edição da SONDAGEM EXPECTATIVAS ECONÔMICAS DO TRANSPORTADOR 2020, realizada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT).

Para melhor aferir as expectativas das empresas e identificar as necessidades do setor, o Setcemg solicita que as questões sejam respondidas pelo proprietário, algum membro da diretoria ou pessoa por eles indicada.

As entrevistas serão realizadas por meio de contato telefônico no período de 6 até 21 de fevereiro de 2020. Para isso, é preciso que a empresa envie seu contato para o e-mail pesquisas_cnt@cnt.org.br

Essas pesquisas darão suporte para reivindicações, ações junto aos poderes constituídos, fonte de pesquisa e base para outros trabalhos. Por isso, sua contribuição é muito importante para que se possa traçar um cenário do setor bem próximo à sua realidade.

CONTAMOS COM VOCÊ!

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.