Scroll Top

Participe do Seminário de Emergência Ambiental 2018

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), em parceria com a Comissão Estadual de Prevenção, Preparação e Resposta Rápida a Emergências Ambientais com Produtos Perigosos (CE P2R2Minas), com o apoio da Fetcemg e do Setcemg, realizará nos dias 27 e 28 de novembro o Seminário de Emergência Ambiental edição 2018. O evento acontecerá na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Neste ano, o tema central do encontro será “A regulação, prevenção e resposta às emergências e acidentes ambientais”, com o objetivo de promover a troca de experiências com os diversos segmentos relacionados à responsabilidade administrativa, civil e criminal no processo de prevenção e resposta às emergências.

Confira a programação completa e faça já sua inscrição.

Assessoria ambiental

 

O Setcemg disponibiliza para suas associadas uma assessoria ambiental para o transporte correto e seguro dentro das normas estabelecidas de respeito e cuidado com o meio ambiente.

A assessoria é realizada por meio de uma parceria firmada com advogados especializados em meio ambiente que esclarecem todas as dúvidas das transportadoras relacionadas à legislação vigente e sobre ações preventivas. A assessoria também oferece treinamentos, recolhimentos de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e licenciamento ambiental em todo o país.

Para entrar em contato com a assessoria jurídico ambiental do Setcemg,
envie e-mail para meioambiente@setcemg.org.br.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.