Scroll Top

PATRUS TRANSPORTES É RECONHECIDA COMO A MELHOR TRANSPORTADORA NATURA E AVON DO ANO DE 2022

premio-embrace-patrus

A Patrus Transportes recebeu das mãos do Head of Supply Chain da Natura&Co, Eduardo Sá Freire, o prêmio EMBRACE, que reconheceu a empresa como a melhor transportadora da Natura e Avon no ano de 2022. Ao longo de 14 anos de parceria, este é o 13º troféu que a Patrus Transportes recebeu deste cliente, sendo 2 deles de Sustentabilidade.

O EMBRACE é o programa anual de parceria da Natura&Co que substituiu o prêmio Qlicar. Durante 17 anos, o Programa Qlicar estreitou os elos entre a Natura e seus parceiros, ao desenvolver e valorizar essas relações e reconhecer as melhores práticas em diferentes categorias em toda sua cadeia produtiva e de fornecedores. Foi a semente de uma relação que se fortaleceu, e, desde o último ano ganhou novos horizontes no grupo Natura &Co, por meio do programa Embrace, que abraçou também os fornecedores da Avon e The Body Shop.

A cerimônia aconteceu no dia 19 de abril, diretamente da fábrica da Natura em Cajamar, e reuniu cerca de 200 profissionais de toda cadeia de fornecedores de serviços da companhia.

Para o CEO da Patrus Transportes, Marcelo Patrus “este troféu significa a concretização da dedicação e do empenho de cada um de nossos colaboradores que trabalhou para garantir a qualidade do atendimento e os prazos de entrega, além de proporcionar aos clientes finais das mais de 3.600.000 entregas realizadas em 2022 para a Natura e Avon, uma ótima experiência”.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.