Scroll Top

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA TURMAS DOS CURSOS DE GESTÃO DE NEGÓCIOS E RECURSOS HUMANOS

As especializações são ministradas pela Fundação Dom Cabral e são gratuitas para gestores de empresas de transporte associadas ao Sistema CNT

Foram prorrogadas, até o dia 20 de junho, as inscrições para a turma de Manaus (AM) da Especialização em Gestão de Negócios. Também foi estendido o prazo para se inscrever na turma de Belo Horizonte (MG) da Especialização em Gestão de Recursos Humanos. A data limite é o dia 13 de junho.

Ambas as capacitações fazem parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT. Desde o seu lançamento, em 2013, mais de 2.000 profissionais já foram capacitados em todo o país. As pós-graduações lato sensu são ministradas pela FDC (Fundação Dom Cabral) e são gratuitas para gestores de empresas de transporte associadas ao Sistema CNT.

O objetivo da Especialização da Gestão de Negócios é capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios. Já a Especialização em Gestão de Recursos Humanos visa desenvolver uma postura contemporânea do setor de recursos humanos como articulador das mudanças para o novo mindset das organizações, que geram resultados por meio de pessoas.

Inscreva-se na Especialização da Gestão de Negócios

Inscreva-se na Especialização em Gestão de Recursos Humanos

Fonte: Agência CNT Transporte Atual

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.