Scroll Top

SEST SENAT ABRE AS PORTAS DE SUAS UNIDADES PARA CELEBRAR O DIA DO MOTORISTA

combustivel-transporte-de-cargas-mg-2 - arquivo dc

A partir deste sábado (23 de julho), haverá ações em todas as regiões do país

Os motoristas profissionais contribuem para movimentar 60% das cargas no Brasil. Além disso, são eles que realizam entregas, transportam pessoas doentes para os hospitais, deixam e buscam as crianças nas escolas e nos ajudam a chegarmos ao nosso destino para que possamos cumprir as nossas tarefas diárias. Para reconhecer todo esse esforço e celebrar o Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho, o SEST SENAT promoverá duas grandes ações.

Nos dias 23 e 24 de julho, será realizada a primeira edição do SEST SENAT de Portas Abertas. As unidades do SEST SENAT, em todo o país, contarão com uma programação especial para receber os motoristas e seus familiares. Na oportunidade, eles poderão conhecer os serviços da instituição, receber dicas de saúde e ter um momento de descontração e felicidade.

Procure a unidade mais próxima e conheça a programação do SEST SENAT de Portas Abertas. Algumas unidades farão a ação nos dois dias e outras, em apenas um dos dias. Fiquem atentos!

Vale lembrar que as portas das unidades estão sempre abertas para os trabalhadores do transporte e seus familiares. Nelas, eles encontram atividades de esporte e lazer para todo mundo, capacitação profissional e atendimento de saúde em diversas áreas, como nutrição, odontologia, fisioterapia e psicologia.

Mobilização nacional

Além das ações específicas do final de semana, entre os dias 23 e 31 de julho, será promovida mais uma edição da mobilização nacional em comemoração ao Dia do Motorista. As equipes do SEST SENAT irão ao encontro dos trabalhadores, em centenas de pontos, de todo o Brasil, como locais de parada e trânsito dos motoristas profissionais e nas empresas do setor, para levarem informações, conhecimento e cuidados a esses profissionais.

Durante a ação, os motoristas serão orientados sobre a importância da qualificação para o mercado de trabalho e dos cuidados com a saúde, bem como conhecerão o portfólio de serviços ofertados pelas unidades do SEST SENAT.

Fonte: SEST SENAT

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.