Scroll Top

Setcemg divulga série de vídeos sobre alterações do CTB

No dia 17 de novembro, o Setcemg lançou uma série de vídeos trazendo as alterações do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que sofreu alterações significativas com a publicação da Lei Federal № 14.071/20.

Mesmo prevista para entrar em vigor somente em abril de 2021 é preciso ficar atento, pois aspectos centrais do trânsito, como, por exemplo, o número de pontos permitidos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a validade da CNH, o uso de farol baixo e até mesmo o uso de cadeirinhas para transportar crianças sofrerão alterações com a nova lei.

O Setcemg, por meio do seu departamento jurídico, produziu uma série de vídeos para ajudar transportadores e trabalhadores do setor a entenderem melhor as regras que mais impactam a atividade de transporte de cargas.

Serão oito vídeos com informações bem objetivas sobre as mudanças, que estão sendo divulgados através das redes sociais do Setcemg, WhatsApp e estão disponíveis no Canal Oficial do Youtube.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.