Scroll Top

Setcemg e Fetcemg realizarão evento para homenagear as mulheres

No dia 18 de março, as entidades receberão a empresária Tarsia Gonzalez, presidente do conselho administrativo da Transpes, para falar sobre as transformações que geram resultados.

O Setcemg e a Fetcemg acreditam no potencial empreendedor da mulher e, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, promoverão um encontro no dia 18 de março, com a presidente do conselho administrativo da Transpes, Tarsia Gonzalez, para ministrar a palestra “Transformação que gera resultados”.

Sobre a palestrante:

Presidente do Conselho de Administração da Transpes, Tarsia é psicóloga e atua também na área de marketing e comunicação da companhia. Seu trabalho resultou na conquista do Prêmio VocêS/A das Melhores Empresas para se Trabalhar nos anos de 2014, 2015 e 2016.

Programação:

09h – Welcome coffee e network
9h30 às 10h30 – Palestra: “Transformação que gera resultados”, com Tarsia Gonzalez
10h30 – Perguntas

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.