Scroll Top

SETCEMG PARTICIPA DE WORKSHOP DO CODESE

workshop-codese copiar

O SETCEMG, representado por seu assessor Luciano Medrado, participou nesta quinta-feira (30/06) do primeiro Workshop do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Belo Horizonte (Codese-BH), realizado no auditório da Universidade Fumec.

O evento reuniu lideranças locais de diversos segmentos, com o objetivo de contribuir com o crescimento de Belo Horizonte apresentando alternativas e viabilizando soluções em prol do futuro da cidade. O SETCEMG foi parceiro na realização deste evento e integra um dos grupos de trabalho do Conselho.

Sobre o Codese-BH

O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Belo Horizonte (Codese-BH) é um instrumento de governança colaborativa, sem vínculo político, que busca reunir diversos atores da sociedade com vistas a convergir esforços para solucionar problemas de interesse coletivo.

Atualmente, conta com mais de 60 entidades parceiras que aderiram ao movimento, contribuindo para os planos de desenvolvimento econômico, social e urbano.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.