Settrim está de sede nova

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro (Settrim) inaugurou, nesta semana, a sua sede própria, na cidade de Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. A festa de inauguração registrou a presença do presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Vander Costa, dos presidentes da Fetcemg, Sérgio Pedrosa, do Setcemg, Gladstone Lobato,  do Settrim, Abud Cecílio Domingos, do Setsul, Nélinton Antônio Bastos; do conselheiro emérito do Setcemg, Heber Lara, do vice-presidente do Settrim, Ari de Sousa, além de representantes do Setcom e assessores das entidades mineiras.

A mudança de suas instalações para um local mais acessível e confortável, comprova a confiança do Settrim e de sua diretoria no futuro do transporte. “Vejo com muita paixão a conquista do novo espaço. Estamos colhendo os frutos de vários anos realizando nosso trabalho com honestidade, pensando sempre no coletivo. Na nova sede, conseguiremos atender os associados e as empresas parceiras com mais dignidade, capacidade e desempenho”, disse Ari de Sousa, um dos idealizados do projeto.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.