Scroll Top

SOS ACRE

O Acre enfrenta uma enchente histórica nos últimos dias. Com as fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias, o nível dos rios se elevaram perigosamente no estado causando inundações em diversos municípios.

Devido às circunstâncias, a &Logística por meio da COMJOVEM iniciou mais uma ação de contribuição com o tradicional projeto anual da entidade, que é a Ação do Bem.

Neste primeiro semestre, vamos unir nossas forças para que possamos ajudar a população do Acre com itens de primeira necessidade, sendo a mais preocupante, que é a água potável, diante disso contamos com a colaboração de quem puder, em apoio à “Vakinha Online”, seja doando ou nos ajudando a divulgar.

Segue o Link para doações: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/acao-do-bem-2021

Vale ressaltar que todas as doações, bem como o destino do dinheiro arrecadado será acompanhado pela NTC&Logística por meio da área de comunicação e relações públicas, que estão em contato com o Ministério Público do Acre, a fim de que todos os nossos esforços cheguem com segurança para os que mais precisam.

Mais informações de como doar de outra maneira, entre em contato pelo e-mail: comjovem@ntc.org.br

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.