Scroll Top

Tora faz treinamento no SETCEMG

Tora treinamento no SETCEMG

Na quinta-feira, 25/05, a Tora Soluções Logísticas esteve no SETCEMG com o programa Jovens Profissionais da Logística (JPL). A iniciativa foi criada quando a empresa fez 50 anos, no ano passado, visando o desenvolvimento dos próximos profissionais na sucessão da entidade. O JPL é uma forma de treinamento para que os futuros profissionais da Tora possam crescer profissionalmente e pessoalmente. 

Matheus Oliveira, RH da Tora Soluções Logísticas, afirma a importância dessa ideia para a companhia: “É de fato a gente ter ali pessoas capacitadas, para que a Tora continue sendo essa potência no ramo logístico, como ela já é”. Ele ainda diz que é um treinamento voltado para o crescimento desses jovens e para que esses possam contribuir ainda mais com a logística. 

 O SETCEMG possui uma estrutura completa para a realização de eventos corporativos. Quando for planejar treinamentos, imersões, workshops e reuniões, saiba que há lugares ideais para isso na entidade.

Na sede há espaços com: 

  •  Um auditório modulável que comporta até 90 pessoas, com TVs de 75 e 55 polegadas, projetor e mesa de som;
  • Foyer com mobiliário para coffee e coquetéis;
  • Sala de reunião para 8 pessoas;
  • Sala de reunião para 12 pessoas com TV de 55 polegadas e microfones de mesa;
  • Ambientes climatizados, serviço de copa completo e limpeza e manutenção pré e pós-evento;

Além disso, o acesso é fácil e seguro – Estamos na região da Pampulha, próximo à UFMG e ao Mineirão. Facilidade de serviços como restaurantes e estacionamentos terceirizados na região.

Empresas associadas têm condições especiais no aluguel do espaço! Entre em contato e reserve a sua data: atendimento@setcemg.org.br.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.