Scroll Top

Maio Amarelo: Eu escolho ajudar

Posts_Apoiadores_Maio_Amarelo_2023_04

As nossas escolhas são fundamentais para humanizarmos o trânsito e torná-lo mais seguro para todos. Muito além de apenas escolhermos respeitar as regras de trânsito, precisamos escolher ser gentis, agir com os outros como gostaríamos que agissem com a gente e mais: ajudar quem precisa.

Todas essas são atitudes relacionadas ao tema deste ano do Maio Amarelo: “No trânsito, eu escolho a vida!”. Essa décima edição da campanha é uma realização da CNT e do SEST SENAT, com o apoio do Observatório Nacional de Segurança Viária e do Governo Federal.

Participe das atividades na unidade do SEST SENAT mais próxima de você e aprenda mais sobre como podemos fazer a nossa parte para tornarmos o trânsito mais seguro e humanizado. Aproveite, também, as nossas ações para te ajudar a cuidar da sua saúde e aumentar a sua qualidade de vida!

Saiba mais em sestsenat.org.br

Eu escolho ajudar

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.