Scroll Top

TRABALHAR PARA VOLTAR A CRESCER

Com tantos desafios colocados ao longo do ano e muitos aprendizados adquiridos – sobretudo a importância das adaptações e da tecnologia – é hora de olhar para frente e mirar em um 2021 positivo.O futuro de Minas Gerais e do Brasil depende de todos. E a nós, empresários, nos cabe seguir em frente e batalhar para retornarmos aos trilhos do crescimento econômico, fazendo dele instrumento de transformação e inclusão, gerando empregos e bem-estar social. Para isso, precisamos de apoio do governo e certamente seguiremos nessa busca, que é contínua.

Nosso setor é conhecido por ser um termômetro da economia e fomos reconhecidos como atividade essencial. Aliás, estivemos muito bem representados no âmbito nacional, por meio do trabalho da CNT e da NTC&Logística, que conduziram com muita competência os assuntos relacionados ao transporte com o governo federal.

Em Minas Gerais, a Fetcemg também se manteve firme, e adaptou-se rapidamente para dar continuidade aos seus trabalhos estratégicos. O Setcemg, não apenas seguiu oferecendo seus tradicionais serviços, como conseguiu incrementar seu portfólio, oferecendo ainda mais benefícios às suas associadas, como desconto na conta de energia, testes de Covid-19 e certificado digital com condições especiais, entre outros.

Todo o trabalho da Fetcemg e do Setcemg pode ser conferido nos relatórios de atividades apresentados pelas entidades em seus sites e também na edição mais atual do informativo Minas Transportes, que traz também a cobertura do Melhor Ar – Prêmio Fetcemg de Qualidade do Ar, destaques de associadas, atualizações jurídicas, e muito mais.

A você, transportador, que esteve ao nosso lado, agradeço a confiança em mais um ano. Não foi um ano fácil, mas conseguimos continuar nosso trabalho de fortalecimento do setor de transporte e logística e na defesa dos interesses legítimos dos empresários.

Toda a diretoria do Setcemg deseja um ano novo próspero e de muita saúde para todos. Boas festas!

Gladstone Lobato – Presidente do Setcemg

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.