Scroll Top

Transportadores marcam presença na HSM Expo 2019

Com o mote “Ouse Aprender”, maior evento de gestão da América Latina abordou conceitos e tendências sobre carreira e negócios que estão revolucionando o mercado corporativo

Com o objetivo de buscar novidades, tendências e inspirações com relação aos negócios, profissionais que são referência em diversas áreas de atuação participaram nesta semana, em São Paulo (SP) da 19ª edição da  HSM Expo, maior evento de gestão da América Latina.

O setor de transporte não ficou de fora e empresários, lideranças e entidades representativas do seguimento foram conhecer os principais cases, técnicas e conceitos que permeiam o mundo corporativo e que continuarão transformando de forma exponencial a realidade mundial.

O presidente da Fetcemg e CEO da Transpedrosa, Sérgio Pedrosa, participou do evento. Em suas redes sociais, ele elogiou o congresso como uma excelente oportunidade de busca de conhecimento e citou o mote do evento: “Aprender não é fácil. Exige tempo, dedicação e, sobretudo, humildade de reconhecer o que não sabemos. Provocar o desejo pelo conhecimento e a vontade de sair da zona de conforto é um desafio, principalmente porque a estrada do desenvolvimento pessoal é longa e sem fim. Desconstruir as percepções sobre si mesmo assusta. Por isso, mais do que a vontade de evoluir, é preciso coragem. Ouse aprender” (HSM).

“Excelente oportunidade de aprendizagem que a Confederação Nacional do Transporte (CNT) e o Sest Senat nos proporcionaram. Parabéns e muito obrigado à diretoria dessas entidades”, destacou Sérgio.

Sistema CNT

A CNT, o Sest Senat e o e Instituto de Transporte e Logística (ITL) foram destaque no evento, oferecendo um circuito de palestras no Auditório do Sistema CNT na HSM Expo 2019. O estande da instituição foi ponto de encontro de empresários e empreendedores interessados nos sistemas de transportes para debaterem desafios e oportunidades.

O Auditório CNT recebeu para debates nomes como o do americano Parker Treacy, fundador da Colbi; de Federico Vega, fundador da CargoX; de Ricardo Penzin, da Hyperloop Transportation Technologies; de Márcio Iavelberg, CEO da Blue Numbers Consultoria Empresarial; de Israel Treptow, Embry-Riddle Aeronautical University; de Adriano Correia, sócio líder de Transportes e Logística da PWC Brasil; entre outros.

Confira a cobertura das palestras do Auditório CNT no site da instituição: cnt.org.br.

Na foto: Kassilda Pedrosa, sócia da Transpedrosa; Sérgio Pedrosa, CEO da Transpedrosa e presidente da Fetcemg; e Ana Paula Pedrosa, assessora da diretoria da Transpedrosa, no estande do Sistema CNT (Foto: arquivo pessoal/LinkedIn).

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.