Scroll Top

TREINAMENTO FORMA PROFISSIONAIS PREPARADOS PARA ABORDAGENS COMERCIAIS

Entre os dias 01 e 03 de junho, o SETCEMG ofereceu o treinamento “Formação de Vendedores no Transporte de Carga e Logística”. A capacitação foi ministrada pelo palestrante Paulo Rago, e tratou os aspectos fundamentais para a realização de um excelente trabalho comercial, assim como destacou as principais dificuldades com relação ao setor de transportes. O palestrante, com os seus mais de 31 anos de experiência falou para um grupo de 13 pessoas, composto por representantes e membros de equipes comerciais e marketing.

A proposta de aprendizado com a capacitação reuniu teoria com exemplos práticos do cotidiano comum enfrentado pelas empresas do TRC. Paulo, explicou a partir de sua perspectiva e atendimento a empresas estaduais e internacionais, que a prestação de serviço de transporte não é uma comodity, portanto a apresentação deste serviço deve ser fundamentada a partir de suas diferenciações e também os benefícios.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.