Scroll Top

Treinamento “Gestão de Pneus” aconteceu no SETCEMG

gestão - presencial foto

Nesta terça-feira (30/05), a capacitação de Gestão de Pneus ocorreu de forma presencial na sede do SETCEMG, com a presença de vários representantes das empresas associadas ao sindicato. 

A coordenadora de Pneus da Tora, Janaina Varjão, destacou que o treinamento ampliou seu conhecimento técnico sobre o assunto, “questões práticas, questões do dia a dia, que nós nunca tínhamos visto e estamos aprendendo aqui”, comentou.

Como extrair a melhor forma do produto, dicas de como conservar e cuidar dos pneus e o descarte ecologicamente correto foram pontos abordados na palestra. Além disso, os funcionários das empresas presentes na reunião trouxeram questionamentos, afirmações e novidades no decorrer da capacitação.

 Durante o treinamento, o aprendizado foi mútuo, tanto para os que foram assistir a palestra, quanto para o palestrante. “Aqui, eu aprendo 80% e ensino 20%”, brincou Dúlio Alves, engenheiro mecânico e facilitador da capacitação. O encarregado de borracharia da Tora, Wiliam Ribeiro, destacou, também, a importância de compreender sobre os temas discutidos e de absorvê-los. “Tudo o que aprendi, certamente, repassarei para os colegas de trabalho e até para os de outras empresas”, finalizou.

O SETCEMG possui uma estrutura completa para a realização de eventos corporativos. Quando for planejar treinamentos, imersões, workshops e reuniões, saiba que há lugares ideais para isso na entidade.

Na sede do SETCEMG há espaços com: 

  •  Um auditório modulável que comporta até 90 pessoas, com TVs de 75 e 55 polegadas, projetor e mesa de som;
  • Foyer com mobiliário para coffee e coquetéis;
  • Sala de reunião para 8 pessoas;
  • Sala de reunião para 12 pessoas com TV de 55 polegadas e microfones de mesa;
  • Ambientes climatizados, serviço de copa completo e limpeza e manutenção pré e pós-evento;

Além disso, o acesso é fácil e seguro – O SETCEMG fica na região da Pampulha, próximo à UFMG e ao Mineirão. Facilidade de serviços como restaurantes e estacionamentos terceirizados na região.

Empresas associadas têm condições especiais no aluguel do espaço! Entre em contato e reserve a sua data: atendimento@setcemg.org.br.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.