TREINAMENTO: GESTÃO DE PROBLEMAS

Começou, nesta manhã (23/04), a capacitação “Gestão para solução de problemas” com Robert Braga. O principal objetivo é manter uma troca focada no enfrentamento dos problemas pessoais e do trabalho para obter um resultado melhor.

Para isso, Robert busca elementos como a música, cenários e conversas para possibilitar boas trocas, necessárias neste momento pandêmico de distanciamento. Ele torna-se um facilitador/incentivador para cada participante se integre e coloque suas questões.

“Peço para que as turmas se coloquem, tragam suas questões para termos mais trocas e avançarmos na busca de soluções”, diz Robert.

TG participa com suas filiais

Os treinamentos on-line têm suas dificuldades, mas também suas vantagens. Uma delas é a de qualquer pessoa pode participar, desde que tenha um bom sinal de internet.

E quem está aproveitando essa oportunidade é a TG Transportes, associada do Setcemg, sempre antenada para as novidades. “Estamos com nossas unidades de Goiânia, Uberlândia, Vitória e Brasília participando do treinamento. É uma vantagem podermos estar todos, aqui”, diz Elisângela Nogueira, coordenadora de RH da TG Transportes.

Dessa forma, a informação e capacitação é compartilhada com todo o grupo de forma horizontal,  agilizando os projetos e processos, comemora Elisângela.

Deixe um comentário