Scroll Top

TREINAMENTO: GESTÃO DE PROBLEMAS

Começou, nesta manhã (23/04), a capacitação “Gestão para solução de problemas” com Robert Braga. O principal objetivo é manter uma troca focada no enfrentamento dos problemas pessoais e do trabalho para obter um resultado melhor.

Para isso, Robert busca elementos como a música, cenários e conversas para possibilitar boas trocas, necessárias neste momento pandêmico de distanciamento. Ele torna-se um facilitador/incentivador para cada participante se integre e coloque suas questões.

“Peço para que as turmas se coloquem, tragam suas questões para termos mais trocas e avançarmos na busca de soluções”, diz Robert.

TG participa com suas filiais

Os treinamentos on-line têm suas dificuldades, mas também suas vantagens. Uma delas é a de qualquer pessoa pode participar, desde que tenha um bom sinal de internet.

E quem está aproveitando essa oportunidade é a TG Transportes, associada do Setcemg, sempre antenada para as novidades. “Estamos com nossas unidades de Goiânia, Uberlândia, Vitória e Brasília participando do treinamento. É uma vantagem podermos estar todos, aqui”, diz Elisângela Nogueira, coordenadora de RH da TG Transportes.

Dessa forma, a informação e capacitação é compartilhada com todo o grupo de forma horizontal,  agilizando os projetos e processos, comemora Elisângela.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.