Scroll Top

SETCEMG INFORMA SUAS ASSOCIADAS EM PRIMEIRA MÃO POR MEIO DAS CIRCULARES

Confira os temas das circulares enviadas nesta semana:

Circular 036/2021 – Flexibilizado regras de transporte de oxigênio durante a Pandemia

Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou a Resolução nº 5.934, de 13 de abril de 2021, que amplia as medidas de flexibilização regulatória relacionadas ao transporte nacional e internacional de cargas de oxigênio, comprimido ou líquido refrigerado, destinadas ao uso hospitalar no estado do Amazonas.

Com a medida, a ANTT amplia, para TODO O BRASIL, a flexibilização regulatória, para o transporte de oxigênio. A resolução tem como objetivo afastar, em situações excepcionais, exigências e ritos formais que possam criar contratempos para uma rápida resposta da Agência, podendo comprometer a rápida distribuição de oxigênio, insumo essencial para o tratamento de complicações causadas pela Covid-19 em pacientes que têm as funções pulmonares comprometidas.

circular 037/2021 – Procedimento e informações para a Comunicação de Acidente do Trabalho – CAT

Foi publicada a Portaria nº 4.334, 15 de abril de 2021, da SEPRT/ME, que dispõe sobre o procedimento e as informações para a Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT), de que trata o art. 22 da Lei 8.213, de 24 de julho de 1991. A partir de 08/06/2021, a Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) deverá ser encaminhada pelo empregador, por meio do eSocial.

O Setcemg informou suas associadas em primeira mão por meio da Circular do Setcemg, um canal de comunicação exclusivo para associadas.

QUER RECEBER ESSE BENEFÍCIO? ASSOCIE-SE AO SETCEMG E TENHA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.