Scroll Top

Vez & Voz promove um dia especial para mulheres no transporte de cargas

EMKT_SO_Encontro_Vez&Voz_2024_1400x700 (1)

O Vez & Voz, uma iniciativa do SETCESP voltada para a ampliação da presença feminina no setor de transporte de cargas, está preparando um dia inteiro dedicado às profissionais do TRC.

No dia 26 de março, o evento acontecerá no SETCESP, localizado na Rua Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, São Paulo – SP, CEP 02121-021. A programação terá início com um workshop focado em networking durante a parte da manhã. À tarde, durante o encontro, será realizada a cerimônia de premiação do 1º Prêmio Vez & Voz, nas categorias: motoristas, lideranças, iniciativas que contribuem para termos mais mulheres no TRC e, o dia será finalizado com um happy hour ao som da Banda As Valquírias, formada só por meninas.

A manhã do dia 26/03 será conduzida por Cecília Seabra, focado em estratégias para o crescimento profissional.

A importância das interações e relacionamentos é destacada desde a infância, e no ambiente corporativo, essa dinâmica se torna ainda mais crucial. São as conexões e parcerias que nos permitem expandir nossos horizontes, gerar novas ideias e transformá-las em realidade.
Aproveite a oportunidade de ampliar sua rede de contatos e descobrir maneiras de potencializá-la para alcançar seus objetivos profissionais. Clique aqui e veja a programação completa.

Encontro Vez & Voz | Coragem para Crescer

Na parte da tarde, acontecerá o 3º Encontro do movimento Vez & Voz com a temática “Coragem para Crescer”.  Afinal, é preciso coragem para seguir em frente, mudar a rota, assumir novas responsabilidades e principalmente para ser a primeira a fazer algo que ninguém mais está fazendo.
Abrir novos caminhos pode dar medo, mas o orgulho que você vai sentir depois de dar o primeiro passo, será muito maior. E o melhor de tudo isso, é que você com certeza não estará sozinha.
No encontro deste ano, vamos falar sobre a importância de termos coragem para crescer, pessoalmente e profissionalmente, e o quanto isso também leva junto quem está ao nosso lado. Confira a programação completa aqui.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.