Scroll Top

SETCEMG COMPLETA 69 ANOS DE TRABALHO PELO TRANSPORTE

aniversário_set

Fundado em 3 de outubro de 1953, o SETCEMG completa nesta segunda-feira 69 anos de trabalho pelo transporte.

No início, o objetivo era dar voz a uma categoria de empresários que vislumbrava um setor forte e preparado para o desafio de infraestrutura que se apresentava. Hoje, a entidade é a porta-voz de mais de 150 associados, distribuídos em diversos segmentos como carga perigosa, indivisível, granel líquido e sólido, frigorificada, entre outras, e representa institucionalmente mais de 16 mil empresas no estado, sediadas nos 420 municípios que compõem nossa base territorial, levando as demandas essenciais para o desenvolvimento do setor para o poder público.

O SETCEMG agradece a confiança dos nossos associados e reafirma nosso compromisso de oferecer serviços cada vez mais diversificados para os transportadores mineiros e os ajudar a terem sucesso nos seus negócios.

Navegue pelo nosso site e saiba mais sobre os serviços oferecidos e os benefícios para nossas associadas.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.