Scroll Top

COMJOVEM BH e Região convoca para campanha de doação de sangue

salva vidas

No dia 25 de setembro, a COMJOVEM BH e Região fará uma grande mobilização para doação de sangue em grupo no Hemominas de BH  (Alameda Ezequiel Dias, 321 – Santa Efigênia).

Todos os transportadores do estado estão convidados e quem puder participar será muito bem-vindo!

A iniciativa faz parte da campanha de doação de sangue da COMJOVEM Nacional, COMJOVEM Salva Vidas, que há anos mobiliza o setor para doação de sangue e cadastro de doação de medula óssea.

Se você estiver fora de BH, doe sangue na sua região e conte para nós! Utilize os meios de comunicação on-line, como Facebook, Instagram, LinkedIn, WhatsApp, entre outros, para fortalecer a campanha. Utilize a hashtag #comjovemsalvavidas para que todos possam acompanhar nossas ações neste importante projeto.

Não se esqueça de solicitar no centro de doação o atestado da sua participação e envie por e-mail ao coordenador do núcleo para que possamos fazer o relatório da participação de todos os envolvidos na campanha.

Condições necessárias para ser doador:

  • Estar com boa saúde;
  • Ter entre 16 e 59 anos;
  • Pesar no mínimo 50 kg;
  • Estar descansado e alimentado;
  • Apresentar documento original com foto.
PARTICIPE DA CAMPANHA, DOE SANGUE, DOE VIDA!
#COMJOVEMSALVAVIDAS

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.