SETOR DE TRANSPORTE APOIA A CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS DO SESC

O Setcemg e o núcleo de Belo Horizonte e Região da COMJOVEM – Comissão de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas – são os novos parceiros do Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos do Sesc que atua contra a fome e o desperdício.

A primeira ação do Mesa Brasil que contará com o apoio do sindicato e da comissão acontece neste sábado, dia 3 de outubro: o “Dia D” da campanha de Dia das Crianças. Será realizado um Drive-Thru solidário, das 9h às 15h. Em Belo Horizonte, a ação vai acontecer na Avenida do Contorno, 525, Centro.

A convocação é para a participação com a doação de doces, chicletes, pirulitos, biscoitos, chocolates, bebidas lácteas, sucos, pipocas, chips, brinquedos novos e sacolas de papel. No Drive-Thru solidário, os participantes podem participar na segurança do seu carro, enquanto assistem a intervenções lúdicas.

Confira o recado que o coordenador da COMJOVEM BH e Região, Antônio Lodi, tem para você:

Apoio do setor ao Mesa Brasil

O trabalho do Mesa Brasil Sesc tem como base a parceria. Os doadores são a força motriz do Programa e o início de uma cadeia de ações solidárias.

Dessa forma, a sociedade e as empresas exercitam a responsabilidade social e incentivam seus colaboradores para engajamento no combate ao desperdício de alimentos e redução da fome no país.

As empresas transportadoras de todo o estado podem fazer como o Setcemg e a COMJOVEM BH e se tornarem também apoiadoras do Mesa Brasil, por meio da prestação de serviços de transporte. “É uma oportunidade para as empresas de transporte participarem de um projeto social muito importante, doando o que elas fazem de melhor: o serviço de transporte”, destaca o gerente do Setcemg, Renato Marques.

Empresas associadas ao Setcemg como Patrus Transportes, Direcional Transportes, Eureka Transportes e Transportes Sete Lagos já são apoiadoras do programa do Sesc. Faça parte desse time! Entre em contato com o Mesa Brasil pelo telefone (31) 3888-3045.

O Dia D

O “Dia D” da campanha não acontece apenas na capital. Outras quatro unidades do Mesa Brasil receberão contribuições no formato Drive Thru, sem que as pessoas precisem descer de seus veículos. É preciso ficar atento aos horários da ação em cada região.

No entanto, quem não puder participar da ação de sábado e quiser colaborar, pode entrar em contato com o Mesa Brasil para doações e informações pelo telefone (31) 3888-3030 ou pelo e-mail mesabrasil@sescmg.com.br. As doações podem ser feitas até o dia 9 de outubro na sede do Mesa Brasil (Avenida do Contorno, 525, Centro) ou na sede do Setcemg (Avenida Antônio Abrahão Caram, 728, São José – Pampulha).

Locais de realização do Dia D

Belo Horizonte: Av. do Contorno, 525, Centro | Agendamento de doações: (31) 3888-3045 | ‘Dia D’: das 9h às 15h.

Juiz de Fora: Rua Carlos Chagas, 100, São Mateus | Agendamento de doações: (32) 3311-6964 | ‘Dia D’: das 9h ao meio-dia.

Montes Claros: Av. Deputado Esteves Rodrigues, 1124, Centro | Agendamento de doações: (38) 2104-5100 | ‘Dia D’: das 10h às 16h, no estacionamento norte do Montes Claros Shopping.

Patos de Minas: Rua Major Gote, 1141, Centro | Agendamento de doações: (34) 3823-6275 | ‘Dia D’: das 9h ao meio-dia.

Uberlândia: Rua Prata, 990, Nossa Sra. Aparecida | Agendamento de doações: (34) 3304-1239 | ‘Dia D’: das 9h ao meio-dia.

Posts Relacionados

Deixar um comentário