Scroll Top

PARTICIPE DO MOVIMENTO UNIDOS PELA VACINA

Participe do movimento “Unidos pela Vacina”, que visa buscar todas as formas necessárias para agilizar o processo de vacinação no Brasil. Queremos todos os brasileiros vacinados até setembro de 2021!

A Fetcemg, o Setcemg e a COMJOVEM BH e Região já entraram nessa luta. Agora, a entidade e a comissão convidam sua empresa para entrar nessa luta!

Faça seu cadastro como parceiro no site unidospelavacina.org.br. Existem diversas formas de colaborar.

MOBILIZAÇÃO DO SETOR

A Fetcemg, com seus Sindicatos filiados, fará uma doação de insumos para vinte cidades da região Norte de Minas Gerais. O critério utilizado para escolher as 20 cidades foi por aquelas que possuem o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), as mais necessitadas e que ainda não tinham sido apadrinhadas. Agora, as principais demandas desses municípios estão sendo levantadas para melhor distribuição dos recursos.

Além disso, por solicitação pessoal do governador Romeu Zema, foi criado um grupo de apoio logístico no WhatsApp no qual algumas demandas por serviço de transporte serão distribuídas.

Fique ligado no site e nas redes sociais da Fetcemg e do Setcemg. Em breve teremos mais novidades!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.