Scroll Top

Braspress faz campanha no Outubro Rosa

A Braspress, tradicional empresa de distribuição de encomendas, realizou por mais um ano consecutivo a campanha Outubro Rosa sobre a prevenção e o combate ao câncer de mama. As principais atividades aconteceram no Planeta Azul, em Guarulhos (SP), entre os dias 21 e 25 de outubro passado, as colaboradoras puderam acompanhar uma cerimônia ecumênica, palestras, aulas de yoga, sessão de auriculoterapia e de cinema.

Urubatan Helou, diretor Presidente, falou na abertura da campanha, em 21 de outubro passado: “Nós estamos vivendo o Outubro Rosa, que é o mês que fala sobre a prevenção do câncer de mama que aflige, sobretudo, o sexo feminino. Que possamos refletir buscando a prevenção durante todo o ano e fazendo com que a gente possa comemorar muitas vitórias, superando a cada dia essa patologia. É isso que nós precisamos fazer: prevenção”.
Promovendo conscientização, a Braspress organizou palestras com uma equipe multidisciplinar de profissionais da Associação Beneficente ONCOAMIGO. Complementando a programação foram organizadas atividades pensando no bem-estar das colaboradoras como aulas de yoga e pilates; ginástica laboral nos departamentos internos da Companhia, e sessão de auriculoterapia e de cinema com o filme “Já Estou com Saudades”.

Fonte: Assessoria Imprensa Braspress

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.