Codese apresenta trabalhos que serão encaminhados para a PBH e Câmara Municipal

Nesta terça-feira (25), o gestor administrativo do SETCEMG, Renato Marques; e o consultor Luciano Medrado participaram da reunião plenária do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Belo Horizonte (Codese-BH), na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Essa foi a primeira plenária do Codese-BH depois de sua formalização.

Além da apresentação do grupo para a sociedade civil, o Codese apresentou os trabalhos desenvolvidos que serão encaminhados para o governo municipal e a Câmara dos Vereadores, entre eles, o projeto de recuperação do centro de BH.

Também foram formalizados os primeiros grupos de trabalho, sendo que o SETCEMG participará de dois, que tratarão das temáticas Mobilidade e Desenvolvimento Econômico.

Participaram do evento o Secretário Municipal de Políticas Urbanas, João Antônio Fleury Teixeira, e o presidente da câmara dos Vereadores, Gabriel Azevedo.

 

Sobre o Codese:

O Codese-BH é uma organização formada pela sociedade civil organizada, para colaborar com uma função pública de extrema importância: pensar o futuro da cidade e colaborar com os planos de desenvolvimento econômico, social e urbano.

O SETCEMG participa desde o início e é parte do Núcleo de Ignição que ainda conta com apoio de importantes entidades como Sebrae, Fecomércio, Fiemg, ACMinas, Associação do Hipercentro, Sinduscon/MG, Aelo/MG, CMI/SECOVI, CDL/BH, CAU/MG, CREA/MG, ASBEA, SME e SERT/MG. Além do Núcleo de Ignição do Projeto, o Codese-BH conta com cerca de 60 entidades ativas nas atividades dos seus Grupos de Trabalho.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.