Scroll Top

Diretores do Setcemg e membros da COMJOVEM apresentam o Sindicato em reunião

Diretores do Setcemg e membros da COMJOVEM Belo Horizonte e Região receberam, na manhã desta sexta-feira (11), na sede do sindicato, o transportador e deputado federal Lucas Gonzales, e o pré-candidato à Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte, Rodrigo Bedran, em uma visita de cortesia. Na pauta, o trabalho desenvolvido pelo Sindicato em apoio e em defesa dos interesses dos transportadores e às necessidades da categoria.

O presidente do Setcemg, Gladstone Lobato, lembrou que neste cenário de valorização do setor e de dar longevidade aos negócios, o projeto nacional de criação das comissões de jovens empresários do setor, conhecida como COMJOVEM, tem sido um sucesso.

Rodrigo, como advogado, informou que 90% das empresas que são abertas no país fecham com menos de cinco anos. Dessa forma, elogiou a iniciativa do projeto da COMJOVEM que contribui para dar continuidade aos negócios, criando um ambiente para se construir um legado para as futuras gerações.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.