Scroll Top

LIVE DO SETCEMG DEBATE MEDIDAS PARA O RETORNO SEGURO ÀS EMPRESAS

O Setcemg firmou parceria com a LABTEST Diagnóstica, maior fabricante nacional de produtos para diagnóstico, e com o Laboratório LUSTOSA, referência nacional em diagnóstico laboratorial, e passa a oferecer às suas associadas o serviço de testagem de Covid-19 em seus colaboradores com condições especiais. “Em meio à pandemia, quando informações chegam a todo momento, saber qual delas são verdadeiras nem sempre é uma tarefa fácil. Pensando nisso, e também em apoiar os transportadores e seus clientes para uma reabertura segura, o Setcemg apresenta essa novidade”, destaca o gerente do Setcemg, Rentato Marques.

Para apresentar o serviço e os diferenciais, o Setcemg realizou nesta quarta-feira (9), em seu canal do Youtube, uma Live com os especialistas em diagnóstico laboratorial Adriano Basques e Fernando Mesquita. Adriano é Mestre em Ciências Farmacêuticas pela UFMG, MBA em Gestão Estratégica pela FGV, atuando há mais de 20 anos em diagnóstico laboratorial. Fernando é biomédico e professor universitário, com vivência de mais de 15 anos em laboratórios de referência nacional e nos maiores fabricantes de testes para laboratório no Brasil.

Os especialistas esclareceram sobre os diversos tipos de testagem, as mais adequadas para cada caso, e os protocolos de segurança necessários para o ambiente de trabalho, dentre eles, as mudanças na etiqueta respiratória. “Seguindo os protocolos de uso da máscara, do distanciamento de ao menos um metro uns dos outros e a higiene das mãos, temos apenas a chance de 3% de disseminação do vírus”, explicou Adriano. Contudo, ele alertou sobre as previsões dos estudiosos para que todos se preparem para manter os cuidados para os próximos dois anos.

Assista à live agora mesmo e tire todas as suas dúvidas sobre as medidas necessárias para o retorno seguro ao trabalho e a vigilância epidemiológica ocupacional.

Setcemg oferece o serviço de testagem para os transportadores

Durante a live, o Setcemg anunciou que, a partir de agora, passa a oferecer a seus associados o serviço de testagem em seus colaboradores.

Entre em contato com o Setcemg agora mesmo e conheça as condições! (31) 3490 0330 | atendimento@setcemg.org.br | www.setcemg.org.br

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.