Scroll Top

Mantenha sua equipe segura. Faça testes de Covid-19 com a Labtest

As taxas de ocupação de leitos de UTI Covid-19 na rede pública em todo país seguem tendência de melhora pela quarta semana consecutiva, de acordo com o boletim do Observatório Covid-19, da Fundação Oswaldo Cruz.

O documento divulgado nesta quinta-feira (8) destaca ainda que, pela primeira vez no ano, houve redução expressiva no número de mortes e casos da doença.

Neste cenário, que pode ser resultado do avanço da vacinação, é preciso redobrar a atenção na adoção de medidas de higiene e prevenção recomendadas pelos órgãos sanitários. Testar a sua equipe é uma excelente estratégia para continuar trabalhando com segurança.

O Setcemg é seu parceiro nesta etapa. Associadas ao Sindicato têm condições especiais para a realização da testagem de Covid-19 com o laboratório Lustosa. Não perca essa oportunidade.

As empresas podem enviar e-mail para setcemg@labtest.com.br e obter todas informações sobre como realizar a testagem de seus empregados.

Não perca essa oportunidade. Cuide da sua saúde, dos seus colaboradores, clientes e familiares. Juntos venceremos o coronavírus.

O Setcemg não para de trabalhar para trazer para as transportadoras produtos e serviços inovadores que facilitem a gestão do seu negócio, favoreçam o aumento da produtividade e agreguem valor para o setor.

Além dessa parceria, o Setcemg oferece vantagens para suas associadas na área da educação, na economia na conta de energia, entre outras áreas.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.