TRABALHO CONTÍNUO PELO TRANSPORTE

A pandemia da Covid-19 gerou uma grande instabilidade econômica e afetou praticamente todos os segmentos empresariais. E o setor de transporte rodoviário de cargas não saiu ileso.

A queda na demanda por transportes chegou a 45%, segundo a NTC&Logística. E mesmo assim o Setcemg seguiu seu trabalho de representação institucional, foi em busca de informar suas associadas sobre as principais alterações na legislação, repensou sua forma de oferecer capacitação de qualidade e específica para o setor e incrementou sua forma de se comunicar com as empresas, criando novos canais e serviços.

Em um cenário adverso e impensado, o Setcemg seguiu sua missão de ser uma referência, um norte para os transportadores de cargas mineiros.

No relatório que segue abaixo, registramos um resumo das ações promovidas pelo sindicato desde o início da pandemia, em meados de março, até o fim de julho.

O trabalho continua. A hora é de seguir trabalhando duro para salvar vidas, empresas, empregos e a nossa economia. E o Setcemg vai estar ao lado das empresas de transporte, para que o setor esteja ainda mais forte quando a crise passar.

Clique na imagem abaixo e acompanhe o resumo das ações.

#SEMPREJUNTOS

#EMMOVIMENTO

#EVOLUINDOCOMVOCÊ

Posts Relacionados

Deixar um comentário