Dedicação é a palavra de ordem para o Motorista Nota 10 da TG Transportes

Já estamos quase encerrando a nossa campanha em 2020. Mas ainda dá tempo de conhecer mais algumas histórias desses profissionais que transportam a riqueza do país e que são destaque nas empresas onde trabalham.

Hoje, contaremos a história de um profissional que seguiu os passos do pai na profissão. Conheça Thiago Pereira de Souza, o Motorista Nota 10 da TG Transportes, associada do Setcemg desde 2001.

Uma história que vem de família

Thiago Pereira de Souza, 37 anos, seguiu os passos do pai ao se tornar motorista de caminhão. “Meu pai é motorista há muitos anos. Dois irmãos dele também são motoristas. E eu acabei sendo levado para a mesma profissão”, conta.

O volante não era sua primeira opção, mas ele diz que hoje gosta do que faz e da empresa da qual faz parte. Thiago faz suas “viagens” dentro de Belo Horizonte, sendo assim, não costuma ficar longe de casa. Mas ainda assim, a possibilidade de estar em contato com diferentes pessoas em diversos locais todos os dias é bastante interessante. “Tentei outras coisas, mas não deu certo. Hoje eu gosto de ser motorista. Não fico preso no escritório, não tenho uma rotina”, destaca.

Reconhecimento dos colegas de trabalho

O Motorista Nota 10 da empresa, além da avaliação dos gestores, foi escolhido pelos colegas de trabalho. Um reconhecimento que vai além do trabalho prestado, mas da boa convivência na transportadora.

Há cinco anos e meio na TG Transportes, e há nove anos como motorista, Thiago surpreendeu-se por ser escolhido como o Motorista Nota 10 da TG.  “Só fiquei sabendo no dia da votação. Gosto do meu trabalho e do meu ambiente de trabalho. Tem muitos motoristas bons aqui e fiquei surpreso com a indicação”, conta.

Para ele, é importante sempre ter dedicação no trabalho. E essa é a dica que ele deixa para os colegas que querem ser um Motorista Nota 10. “Dedicação. Se nos dedicarmos ao trabalho, se vestirmos a camisa, vamos melhorando no dia a dia, melhorando o nosso desempenho”, finaliza.

Parabéns, Thiago. Sua dedicação e trabalho te levaram a ser um Motorista Nota 10!

Posts Relacionados

Comentários (2)

Benjamin de Souza

Meu nome é Benjamin de Souza. Admiro muito as categorias de motorista carreteiros e caminhoneiros. Parabéns para esses bravos heróis das estradas que Deus Abençoe a todos vcs. Um abraço

Benjamin de Souza

Eu Benjamin de Souza. Mi Aposentei trabalhando na empresa Rodoviário Uberaba LTDA. Início em 20 de Agosto do Ano de 1979 até o final em 16 de Agosto do Ano de 2006. Hoje eu sinto muita saudade dos meus amigos da estrada. Um abraço para todos vcs

Deixar um comentário